24/07/2007

Gerúndio de Escrever

ppp

5 comentários:

Madalena disse...

Posso ir aí buscar umas inspirinas para mim? Adorei este texto.
E vai escrevendo sempre pois lá diz o povo: escrever é o melhor remédio. Ou será que o povo diz que é rir? Mas quem é o povo? Um conjunto de sintomas, certamente. É que o povo anda na boca de tanta gente que depois pega-se.
Deixa-me ficar por aqui antes que me aconteça o mesmo que ao meu colega do Norte.
Beijinhos!!!!

Anónimo disse...

Zé (piqueno),

Que maravilha miúdo! Não tenho tido tempo nenhum para comentar nada, mas andava sequioso para o fazer! Hoje não resisti...

És um verdadeiro artista! Pq como dizia o Aleixo:


A arte é dom de quem cria;
Portanto não é artista
Aquele que só copia
As coisas que tem à vista.

Bjos
Zé (grandi)

Anónimo disse...

Ó diabo que já me estava a doer a garganta de passar por aqui, ler e não dizer nada.
Sinceramente sempre achei que um blog era um genéro de um diário,mas aberto ao mundo em vez de fechado a sete chaves. Escrever, soltar a alma, sair de si mesmo e dar de si a quem pelo Terminal passar, parece-me um bom tema para onde não há tema.
Continua "viral"...

Anónimo disse...

Felizes os contemplados com semelhante doença! Mas enfim, o mundo precisa de todos nós, não é verdade?
Não te esqueças que esta tua "inspirina" pode também ser curativa para os teus leitores...
Por isso continua e não percas a vontade! De resto, aqui estarei eu para quando precisares de um termómetro...

Caxopa

boTara disse...

Assim sendo, varrem-se-me as ideias, nem sei o que te escrever (e com que motivos!). Assim sendo, o motivo não tem razão nenhuma de ser. É simples, é linda, é escorreita (e já chega de Alçada Baptista), esta tua escrita que nos permites invadir...

P.S. - Li-te agora, antes mesmo de escrever o meu próximo ofício e tenho a certeza que vou moderar os meus "Assim sendo", "Venho por este meio" e outros que tais...

Parabéns Johny Boy

Beijinhos

Teresa Rita