
Uma vez que os cinco dias de férias que tive no ano passado não souberam a nada, muito menos ao que quer que fosse, este ano e a partir de amanhã, vou dar 15 dias de descanso ao corpo e outros tantos de avanço ao cérebro. Irei praticar aquele desporto a que muitos gostam de chamar Não fazer peva e que eu tanto gosto de chamar Meditar.
Meditarei, portanto, sobre, e por exemplo, este meu blog que tenho vindo a construir nos intervalos da obrigatoriedade profissional e da escassez de motivação efectiva.
Vou, agora e para outros mais distraídos, 15 de férias, caraças, e vou aproveitar todos os 21600 minutos com a maior das tranquilidades...
E por falar em "tranquilidade" (leia-se [dranguilidâde]). Quero também, aqui e hoje, deixar a minha homenagem aos responsáveis pela campanha de venda da GameBox propagandeada no site do Sporting.

Boas férias!
Post scriptum: Talvez acrescente alguma coisa ao blog durante o meu período de meditação!...
2 comentários:
Rica vida! Ainda agora começou a "bloggar" e já vai fazer uma pausa...Vá lá descansar, que a malta deixa.
A proposito de um post de Julho sobre os EUA, se te apetecer, lê "Notas sobre um Pais Grande" de Bill Bryson. É um livro de crónicas deliciosas de um americano que sabe "brincar" com o seu pais e os seus costumes. Boa leitura de férias.
Até à tua volta
Sempre inspirado João! Mesmo quando é para anunciar a pausa da inspiração. Beijinhos e Até Já! Isto não é publicidade à TMN. Parece, mas não é!
Enviar um comentário