09/08/2007

Férias e Homenagem

E depois vem o descanso!...

Uma vez que os cinco dias de férias que tive no ano passado não souberam a nada, muito menos ao que quer que fosse, este ano e a partir de amanhã, vou dar 15 dias de descanso ao corpo e outros tantos de avanço ao cérebro. Irei praticar aquele desporto a que muitos gostam de chamar Não fazer peva e que eu tanto gosto de chamar Meditar.

Meditarei, portanto, sobre, e por exemplo, este meu blog que tenho vindo a construir nos intervalos da obrigatoriedade profissional e da escassez de motivação efectiva.

Vou, agora e para outros mais distraídos, 15 de férias, caraças, e vou aproveitar todos os 21600 minutos com a maior das tranquilidades...

E por falar em "tranquilidade" (leia-se [dranguilidâde]). Quero também, aqui e hoje, deixar a minha homenagem aos responsáveis pela campanha de venda da GameBox propagandeada no site do Sporting.

Para quem ainda não tenha visto, incluo também os que não sejam adeptos ou simpatizantes, recomendo a visita aquele sitio e a experiência única de ver como se pode fazer boa publicidade sem ofender susceptibilidades. "Clica aqui para ajudares o Mister" (Só têm de pôr o vosso nome e um número de telefone que esteja perto de vocês. Se não limparem os Cookies vão parar a outra página. Se isso acontecer vão, pura e simplesmente ao site www.sporting.pt)!

Boas férias!


Post scriptum: Talvez acrescente alguma coisa ao blog durante o meu período de meditação!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Rica vida! Ainda agora começou a "bloggar" e já vai fazer uma pausa...Vá lá descansar, que a malta deixa.
A proposito de um post de Julho sobre os EUA, se te apetecer, lê "Notas sobre um Pais Grande" de Bill Bryson. É um livro de crónicas deliciosas de um americano que sabe "brincar" com o seu pais e os seus costumes. Boa leitura de férias.
Até à tua volta

Madalena disse...

Sempre inspirado João! Mesmo quando é para anunciar a pausa da inspiração. Beijinhos e Até Já! Isto não é publicidade à TMN. Parece, mas não é!