27/02/2008

Desafio Aceite

Porque mo propuseram, porque reflecti sobre o que me pediram, e porque me apeteceu também, aqui ficam as minhas doze palavras preferidas:

Conquista - A razão que faz que com que eu me aperfeiçoe. Gosto de o ser e de o fazer.

Respeito - Aquilo que tento praticar com todos aqueles que fazem parte da minha vida e uma das qualidades que mais aprecio nos outros

Solidariedade - A maior qualidade do ser-se humano

Tranquilidade - Embora agora possa ter um imediata conotação anedótica, é a maneira de estar que mais me agrada

Amor - Porque sem isso eu não vivo

Ana - Para além da óbvia razão

Pai - Uma das palavras mais bonitas para designar aquilo que serei um dia

Passado - Aquilo que estudo

Harmonia - Palavra quase onomatopaica

Homenagem - Aquilo que alguns merecem

Justiça - A maneira mais humana de interagir

Alcagoita - Para além de ser um fruto seco que gosto, dizê-lo põe-me bem disposto.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sporting ???